segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A minha paragem #2 - Miss Verniz

Olá!


Hoje decidi falar do blog Miss Verniz nesta rubrica. Tal como o nome do blog e da autora que o escreve indicam, o tema principal é vernizes. É um blog que já sigo há vários meses no qual há sempre algo para ver, uma vez que a sua autora posta diariamente.

Devo dizer-vos: a Miss Verniz podia concorrer à blogger com mais vernizes em Portugal! Todos os dias posta swatches de vernizes que vai comprando ou trocando. É um blog muito completo com swatches de vernizes de todas as cores e variadas marcas.
Para além de swatches, a Miss Verniz também ajuda noutra vertente: se uma pessoa lhe pede a opinião acerca de vernizes que ficam bem com uma certa roupa, verá um post dedicado ao assunto. E, se lhe falamos de um certo verniz ser parecido com aquele outro e tal, podem ter a certeza que ela irá fazer a comparação para tirar dúvidas!


Uma procura por vernizes parecidos ao China Glaze que lhe pedi.
(Fotos tiradas do blog)


A Miss Verniz é muito simpática, nunca deixando um comentário por responder ou um pedido para satisfazer.
Como podem ver, só tenho bem a dizer deste blog. É uma autêntica enciclopédia de vernizes, variada e sempre actualizada. Como ela diz, é um blog para verdadeiras fãs de vernizes de unhas!

Beijinho

2 comentários:

  1. Olá,

    Quando vi o teu mail nem queria acreditar que tinhas feito um post sobre o meu blog e agora que o estou a ler ainda estou meio "incrédula"....!!!! Muito obrigado por toda a tua simpatia e por achares que o meu blog merece este destaque.....fico tão contente que nem tenho palavras para expressar......sinceramente muito obrigado mesmo....!!!! Adorei o post e acho que descreve mesmo o que eu pretendo fazer com o meu blog.....agradeço-te mesmo o facto de te teres lembrado de mim para fazer este post.....!!!! Beijinhos muito grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou leitora do blogue da Miss Verniz e realmente não encontrei ainda nenhum blog nacional com tamanha variedade. Só os brasileiros costumam ser actualizados diariamente, e são escritos por várias pessoas. É também super simpática e a resposta aos comentários é bastante rápida. A única coisa de que não gosto é o facto de responder aos comentários no post, pois atrapalha um pouco a visualização, mas o mais importante (o facto de responder a toda a gente) supera isso.

    ResponderEliminar